segunda-feira, 1 de maio de 2017

Ronald confirma que Fenômeno deixou Flamengo de lado ao "virar casaca"




Ronaldo Fenômeno já admitiu que seu time de infância era o Flamengo assim como reconheceu que, após a passagem pelo Corinthians, seu coração passou a bater de forma bastante especial pelo Timão. 


Nesta segunda-feira, porém, foi confirmada a informação de que o Fenômeno, atualmente, torce mais para a equipe alvinegra do que para a rubro-negra.


Quem fez a revelação foi Ronald, o filho de Ronaldo. Em entrevista concedida ao canal de Youtube Desimpedidos, o jovem foi questionado sobre o assunto. Sem enrolação, ele, que é corinthiano assumido, afirmou que, no caso de um jogo entre Corinthians e Flamengo, seu pai torce para o Timão. Quem registrou a fala foi o leitor Rafael (@mystertimao), usuário do fórum do Meu Timão.

Fato é que Ronaldo demonstrou, efetivamente, ter um carinho muito grande pelo Corinthians. Não à toa, ele foi um dos responsáveis pelo avanço do projeto de construção do CT Joaquim Grava, que hoje é uma referência em centros de treinamento na América Latina. Dentro de campo, foi protagonista das conquistas de um título do Paulistão e outro da Copa do Brasil, além de ter anotado 35 gols em suas 69 exibições com a camisa alvinegra.

Em tempo: a dor de cotovelo rubro-negra a respeito da relação entre Ronaldo e Corinthians é originária do fato de o Fenômeno ter iniciado seu tratamento físico nas dependências do Flamengo. Ao receber proposta do Timão, contudo, se encantou e decidiu partir rumo ao Parque São Jorge.

Fonte: Canal Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário