segunda-feira, 1 de maio de 2017

Palmeiras e Flamengo é prioridade da Rede Globo, confira:



A TV Globo mais uma vez priorizou Palmeiras e Flamengo em sua grade de transmissão para a rodada de quarta-feira, a partir das 21h45 (horário de Brasília).



A informação foi confirmada pela reportagem do Torcedores.com.

Para a praça de SP, Cleber Machado narra o jogo do Verdão diante do Jorge Wilstermann, em Cochabamba, na Bolívia, com os comentários de Caio Ribeiro. Já no RJ, Luis Roberto comanda a partida do Rubro-Negro carioca contra a Universidad Católica, do Chile, no Maracanã, com os comentários de Júnior.

Para quem tem a opção de acompanhar ambos os jogos na TV fechada, o SporTV garante a transmissão. Jorge Wilstermann x Palmeiras será transmitido por Milton Leite na companhia de Maurício Noriega. Já Flamengo x Universidad Católica terá Daniel Pereira na narração com os comentários de Edinho.

Nas quatro primeiras rodadas da fase de grupos, Palmeiras e Flamengo foram “carro-chefe” da Globo – o Verdão enfrentou Atlético Tucumán, Jorge Wilstermann e Peñarol duas vezes, todos transmitidos para SP na rede aberta, enquanto o Rubro-Negro encarou San Lorenzo, Universidad Católica e Atlético-PR duas vezes para a praça do RJ e grande parte do Brasil.

PALMEIRAS

Após a vitória épica sobre o Peñarol, em Montevidéu, o Palmeiras lidera o Grupo 5 com 10 pontos, quatro a mais que o rival boliviano. Com um empate, o time de Eduardo Baptista assegura vaga nas oitavas de final da Libertadores. O Verdão ainda enfrenta o Atlético Tucumán, da Argentina, no Allianz Parque, pela última rodada.

FLAMENGO

Já o Rubro-Negro vem em segundo lugar do Grupo 4 com seis pontos, um a menos que o Atlético-PR, seu algoz em Curitiba, na semana passada. O time de Zé Ricardo precisa urgentemente dos três pontos para se aproximar da classificação.

Se vencer a partida contra os chilenos, e o Atlético derrotar o San Lorenzo, na Arena da Baixada, o clube da Gávea garante passaporte para a próxima fase. A última rodada só serviria para definir se seria primeiro ou segundo da chave.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário