sábado, 20 de maio de 2017

"Não entende nada de futebol" resmunga Mauro Cézar sobre Presidente do Flamengo



Quem acompanhou o programa “Linha de Passe”, dos canais ESPN, na última sexta-feira, viu o comentarista Mauro Cezar Pereira despejar fortes críticas ao presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. Após a eliminação precoce na fase de grupos da Libertadores, o mandatário discutiu ao vivo em entrevista com o jornalista, que estava em Buenos Aires, e foi alvo de debate na mesa redonda.


Os comentaristas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tirone disseram que a eliminação do Flamengo, a sexta precoce em competições sul-americanas somente no século XXI, acontece porque o clube “não teve noção da dimensão do torneio” e pela diretoria e jogadores não demonstrarem “uma temperatura maior quando em situações adversas”, respectivamente.


SEM COMANDO

Mauro Cezar compartilhou das visões e apontou suas reclamações para Bandeira de Mello, principalmente pela postura pacata que mostrou após a derrota para o San Lorenzo por 2 a 1, que tirou o time do grande objetivo da temporada.

“Cadê a temperatura? Pera aí, isso é uma absurdo. Depois de uma eliminação dessas, o presidente tem que estar irritado, furioso e falar: ‘Eu vou fazer alguma coisa’. Agora, dizer: ‘Eu confio nas pessoas que nós contratamos e tal’. Aí você imagina o torcedor do Flamengo, o cara lá cuspindo abelha africana, assistindo na TV, com raiva, já recebendo WhatsApp dos vascaínos, botafoguenses e tricolores sacaneando ele, e o presidente falando isso. ‘Ah, que bom, gente, o presidente confia nos profissionais que ele contratou, vou dormir em paz’. Pelo amor de Deus, isso é uma brincadeira”, atacou o comentarista, flamenguista assumido.

Para Mauro, o futebol do Flamengo não tem comando acima do diretor de futebol Rodrigo Caetano, pois Bandeira de Mello não teria pulso firme para fazer mudanças drásticas após mais um vexame.

“Tem que ter alguém ali que deixe trabalhar essa equipe, mas que aperte na hora que tem que apertar, cobre quando tem que cobrar, quando as metas não são atingidas, as coisas não vão bem. No Flamengo, é tudo normal, a temperatura é sempre em banho-maria, quando acontece alguma coisa: ‘Ah não, trabalho continua’. Então não houve erro? Dá a impressão, passa a sensação que na avaliação dele não houve erro e é possível que ele assim avalie porque Eduardo Bandeira de Melo não entende de futebol, não conhece futebol, não tem capacidade de acumular a presidência. Ele é bom na política, nas articulações, transita bem em Brasília, entre deputados e senadores, no período do Profut. Muito bom, mas o futebol precisa de um comando, apertar os parafusos, as coisas continuam soltas, frouxas, não há pressão, cobrança”, completou o contrariado Mauro.

Fonte: Torcedores.com

Um comentário:

  1. Cala a boca Mauro vc é pretensioso e maldoso com suas opiniões aliás que não valem nada

    ResponderExcluir