sábado, 20 de maio de 2017

Após sair de graça do Flamengo, Matheus está valendo mais de R$ 200 milhões



Filho de Bebeto, Mattheus saiu do Flamengo de graça direto para o Estoril, time do futebol português. Após boa temporada na equipe, essa semana o atleta assinou um contrato de cinco anos com o Sporting Lisboa.


No Estoril, o filho de Bebeto sofreu muito no início para conseguir se consolidar, mas foi muito bem na campanha 2016/2017.


Foram 26 partidas no Campeonato Português (titular em 25), com dois gols. Mattheus agora no novo clube, o Sporting, de acordo com o UOl Esporte, tem multa rescisória de de 60 milhões de euros (R$ 225 milhões).

Quando atuou pelo Flamengo, o jogador não conseguiu se consolidar na equipe. Fez 20 jogos com a camisa do Rubro-negro e não conseguiu marcar nenhum gol.

Mattheus até chegou a ser titular do Flamengo no inicio de 2014, mas ele não conseguiu ter um bom rendimento e consequentemente não teve boa performasse como armador do meio-campo do Fla.


O atleta fez 26 partidas pelo Estoril no Campeonato Português e foi titular em 25, com dois gols e quatro assistências. Mattheus teve ótima atuações despertou o interesse do clube de Lisboa, que não pensou duas vezes antes de fechar contrato de temporadas com o brasileiro.

Bebeto, ex-atleta de futebol e pai do jogador, disse em entrevista “Sapo Desporto”, que essa oportunidade no Sporting é a chance de Mattheus voltar para a seleção brasileira principal.

“As portas estão abertas. Só depende de ele encontrar seu espaço”.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário