domingo, 7 de maio de 2017

Não é sonho! Diego revela resenha com Neymar e Daniel Alves sobre o Flamengo " Se quiser a gente dá um jeito"



Mesmo que tenha chegado há menos de um ano, o meia Diego já pode ser considerado um ídolo do torcedor do Flamengo.


O camisa 35 é o maestro da equipe a febre dos rubro-negros é tamanha que a camisa do meia é a mais vendida nas lojas oficiais do clube.

Mas se Diego foi um sonho que se tornou realidade, você já pensou se Neymar e Daniel Alves pintassem no Ninho do Urubu mais para frente?

Pode acreditar, a paquera, de fato, aconteceu. Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, Diego revelou que os dois craques perguntaram a ele como é vestir a camisa do Flamengo.

“Nós estávamos comendo e eles perguntaram como era ‘esse Flamengo aí’. E eu disse: ‘Olha, é tudo isso e mais um pouco mesmo. Se quiser, a gente dá um jeito. Arruma um espaço para vocês lá’. E logo depois eles deixaram claro que sonham em vir para cá mesmo. Foram muito sinceros nas declarações”, disse Diego.

Em março, Daniel Alves, hoje lateral da Juventus, rasgou elogios ao Flamengo à torcida e disse: ‘Ô time que dá vontade de jogar’, levando os flamenguistas ao delírio. Já Neymar admitiu, em entrevista recente, que sonha em jogar no Rubro-Negro em um Maracanã lotado.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário