terça-feira, 23 de maio de 2017

Manipulação descoberta? Especialista detecta que adversários do Flamengo tem semana livre de descanso, até o Atlético/PR, confira:



Calendário Manipulado? Nos confrontos contra o Flamengo, adversários tem semana livre de descanso, confira:



Quem acompanha futebol, tem conhecimento que o calendário brasileiro tem sido exaustivo para todos os clubes.

Os campeonatos apresentam grandes sequências de jogos, viagens, sem tempo para treinamento e com intervalos curtos entre as partidas, que prejudica o tempo de descanso e preparação necessária. Até aí, tudo bem, certo? Estamos careca de saber disso! Mas um especialista de tabela dos  campeonatos detectou um agravante que afeta exclusivamente o Clube de Regatas Flamengo e o pior, a análise confirma que a tabela da CBF foi planejada de uma forma que o Flamengo seja o único clube a enfrentar uma série de adversários com semana livre de descanso. 

É tão notório, que ainda trata-se de clubes que também estão recheados de partidas para disputar, mas justamente na semana que enfrenta o Flamengo, recebe folga de uma semana para preparar contra o rubro negro carioca. A coisa é tão feia, que nem irei entrar no mérito que em relação às tabelas dos rivais rubro negro, o critério e tratamento da tabela é totalmente o inverso ao do Flamengo, pois são beneficiados claramente em encarar adversários desgastados, é só analisar por exemplo a tabela do Fluminense, Corinthians, Grêmio, clubes claramente beneficiados.

A tabela foi desmascarada pelo especialista a partir do momento que clubes como Atlético/MG, Fluminense e Botafogo que também tem enfrentado uma maratona de compromissos, foi detectado que quando estes clubes enfrenta o Flamengo, os jogos da Libertadores, Copa do Brasil e Primeira Liga, tanto as partidas de ida, como a de volta encaixa de uma forma que não seja na semana que for enfrentar o Flamengo no final de semana, trata-se de competições de meio de semana e que antecedem as partidas do Brasileirão do final de semana.

É isso mesmo! Além Do Flamengo enfrentar a maratona dos seus respectivos jogos, tem que enfrentar também o descanso dos adversários sucessivamente com semana livre para os confrontos contra o rubro negro Carioca.

Acho muito estranho, pois todos os clubes que o Flamengo enfrentou e que frequentará, como Fluminense, Atlético/MG, Atlético-GO e até o Atlético/PR está numa maratona sucessiva e sem descanso desde do início da Pré Libertadores, mas o clube paranaense finalmente terá  o direito de uma semana livre, justamente para enfrentar o Flamengo.

Por exemplo, o Flamengo enfrentou o Fluminense, tendo que jogar contra o Universidade Católica no meio de semana e o adversário com semana livre justamente na semana da grande decisão, e olha que o tricolor carioca, tem disputado a Copa do Brasil, Primeira Liga e Sula Mericana, Acho no mínimo estranho! Conseguiram separar uma semana livre para o Fluminense justamente contra o Flamengo.

O Flamengo enfrentou o Atlético/MG no Maracanã pelo Brasileirão, novamente o rubro negro carioca teve o adversário com a semana livre, o mais estranho nesta história toda, é que o Atlético/MG disputa rigorosamente as mesma competições do Flamengo, o que mais me chamou a atenção, é que o Flamengo jogou contra o Atlético-GO no meio de semana (0 x 0) e o Atlético/MG jogará uma das partidas da Copa do Brasil somente quando estiver na 4ª rodada do Brasileirão, antecedendo o confronto justamente contra o Palmeiras, clube do atual Presidente de CBF (Sócio vitalício do verdão).

Na semana passada, o Flamengo enfrentou o Atlético-GO, também com adversário em semana livre e o clube carioca teve o jogo decisivo pela Libertadores contra o San Lorenzo. Mas neste caso, o Atlético/GO realmente não tem competições aleatórias.

Fonte:http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário