terça-feira, 23 de maio de 2017

Fla deve definir renovação do zagueiro Réver na próxima semana: "Bem encaminhada"



O Flamengo está otimista em relação à permanência do zagueiro Réver para a sequência da temporada. O clube já iniciou as conversas com o Inter para renovar o empréstimo do zagueiro, que expira em junho. Uma nova reunião na próxima semana pode definir o negócio.


— Está bem encaminhado. O Inter já sabe do nosso desejo e já estamos tendo conversas com os dirigentes — disse o diretor-executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano.


O Inter, no entanto, analisa exigir que Réver renove o seu contrato com o clube por mais um ano, antes de renovar o empréstimo com os cariocas. A reunião, que deve ocorrer nos próximos dias, deve discutir os termos do novo acordo.

— Faltam alguns dias para resolver (a questão). Provavelmente na semana que vem devemos conversar sobre esta situação — afirma o vice de futebol colorado Roberto Melo.

O zagueiro já declarou que deseja permanecer no Flamengo. Por conta da vontade do jogador e do seu alto salário, é remota a possibilidade de o Inter aproveitar o atleta na Série B.

Réver tem contrato com o Inter até julho de 2018 e está emprestado ao Flamengo até junho de 2017. Caso não ocorra um novo acerto, o zagueiro já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube até o final do ano.

Fonte: Colorado ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário