quarta-feira, 10 de maio de 2017

Lamentável! Rafael Vaz novamente é perseguido por torcedores



É impressionante, a perseguição com o zagueiro Rafael Vaz do Flamengo. Não basta jogar bem, ainda mais nos dois jogos da decisão contra o Fluminense, muito menos jogar de forma segura na estréia da Copa do Brasil contra o Atlético-GO. Contra o Fluminense, Rafael Vaz salvou 3 bolas que poderia muito bem ter resultado em gol para o adversário.


Um gesto infeliz do atleta, já incomoda os torcedores, só pelo fato de ter tomado a bola nas mãos do Paquetá para cobrar uma falta no final da partida contra o Atlético-GO e ter cobrado por cima do gol.


Todos erram, nenhum jogador consegue manter a regularidade, até o nosso capitão Réver costuma errar, mas o peso em Rafael Vaz é muito maior. Poxa, desde que ele se tornou titular ano passado, o Flamengo vem numa sequência incrível de eficiência de pontos, juntamente com o Réver e o treinador Zé Ricardo. O Muricy Ramalho escalava Wallace e César Martins, saudades?

Não dá pra entender tanta crítica, da forma como o zagueiro joga, na minha avaliação, o zagueiro é uma importante peça na saída de bola, pois tenta algo diferente, com passes longos e transversais, não fica na mesmice, com toques telegrafados, para um lado ou do outro, na verdade, posso dizer, que a forma que ele joga (Rafael Vaz), ele acaba se expondo a erros, mas em contrapartida, faz algo diferente, como o lançamento na cabeça do Leandro Damião, na melhor chance de gol do Flamengo contra o Atlético-GO.

Respeito muito o zagueiro Juan, mas avaliar que ele jogou melhor que o Rafael Vaz, é brincadeira. Temos que avaliar o grau de dificuldade de cada atleta, o futebol que o Juan foi simples, acho que se eu estivesse em campo, faria o mesmo, toquinhos para os lados, sem agressividade, o peso da nota tem que ser menor.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário