sábado, 6 de maio de 2017

Incrível! Fla não perde por dois ou mais gols há 45 jogos, mesmo assim foi com um time reserva



Desde agosto time de Zé Ricardo não sabe o que é sair de campo derrotado por dois gols de diferença, mas Flu faz esse placar com frequência em 2017


A vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca trouxe uma enorme vantagem para o Flamengo.


Isso porque o time de Zé Ricardo não perde uma partida por dois ou mais gols de diferença desde agosto de 2016 quando caiu para o Figueirense por 4 a 2, em Santa Catarina, pela Copa Sul-Americana.

De lá para cá, o Flamengo já realizou 45 jogos somando Campeonato Brasileiro, Sul-Americana, Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Primeira Liga, e em nenhum deles sofreu mais de dois gols de diferença quando foi derrotado.

Números que aumentam o otimismo da torcida para confirmar o primeiro título em quase três anos. A última vez que o Flamengo levantou uma taça foi no mesmo Campeonato Carioca, em 2014.

Por outro lado, o Fluminense de Abel Braga é um dos times mais ofensivos e artilheiros do futebol brasileiro. Somente em 2017, o Tricolor já venceu 10 jogos por dois ou mais gols de diferença, dois deles em clássicos contra o Vasco neste mesmo estadual.

O resultado de 1 a 0 para o Fluminense leva a decisão para os pênaltis, assim como aconteceu na final da Taça Guanabara onde o goleiro Júlio Cesar teve mais sucesso que o Rubro-Negro Alex Muralha.

Com todos os ingressos esgotados para a grande decisão, o clássico das cores promete ser, além de um grande jogo, uma bonita festa para os amantes do futebol.As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Maracanã.

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário