sábado, 20 de maio de 2017

Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal



A queda ainda na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone pode gerar uma mudança significativa no elenco do Flamengo. Segundo informações reveladas pelo jornal Extra neste sábado (20 de maio), o Rubro-Negro decidiu que ouvirá todas as propostas que cheguem à diretoria por três jogadores gringos: Federico Mancuello, Gustavo Cuéllar e Alejandro Donatti.



O desejo do clube da Gávea é manter os atletas agregados ao elenco, mas caso uma oferta financeiramente boa surja, a negociação acontecerá.
Também de acordo com a publicação do Rio de Janeiro, quem tem a melhor condição para deixar o clube é Cuéllar. Sem espaço com o treinador Zé Ricardo, o colombiano tem ofertas para deixar o Flamengo, mas a multa de 4 milhões de dólares ainda faz os interessados se afastarem.

Outro nome que tem sido ventilado fora da Gávea é Mancuello. Na última semana o argentino teve seu nome ligado ao Corinthians, em uma suposta troca envolvendo o goleiro Walter. Sem espaço no Timão pela boa fase atravessada pelo titular Cássio, o jogador estaria na mira do Rubro-Negro para a temporada.

Já o zagueiro Donatti, que chegou a ser titular em alguns jogos da temporada, acabou sofrendo uma nova lesão. Com isso, a diretoria do Rubro-Negro já estuda outros nomes no mercado para a posição. Entre eles está Rodolfo, que teve passagens de destaque no Brasil por São Paulo, Atlético-PR e Grêmio.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário