terça-feira, 16 de maio de 2017

Forças Ocultas! Calça vinho de Cuca vira amuleto para Palmeiras ganhar os jogos



Extremamente supersticioso, o técnico Cuca brincou com o fato de ter usado uma nova calça vinho na sua reestreia pelo Palmeiras, ontem, na partida contra o Vasco.


A peça original, utilizada na campanha do título do Brasileirão do ano passado, foi doada ao clube para ser exposta no memorial do Allianz Parque, que ainda será construído pela WTorre.


"Esta calça vestiu bem. Ficou gostosa, aí ela pegou junto com a minha superstição. Todos viriam com cartaz e a calça vinho. Se eu não venho, imagina que frustração?" comentou o treinador, ciente de que muitos torcedores foram ao estádio com uma calça igual.

Após a vitória sobre a equipe carioca, no Allianz Parque, a peça já virou um novo amuleto, admitiu Cuca: "Um dia eu vou colocar outra calça, mas ainda não agora", completou, arrancando risos na sala de imprensa.

Brincadeiras - e superstição à parte, o técnico comemorou o reencontro com a torcida e o fato de ter iniciado sua nova trajetória no Verdão com o pé direito: "Estava ansioso para reencontrar o ambiente, a torcida. Sorte que foi tudo bem" finalizou.

Fonte: Verdão.Net

Um comentário: