terça-feira, 16 de maio de 2017

Juninho se rende a "administração excelente" do Flamengo



Juninho passou pelo Flamengo em duas oportunidades, a primeira no ano de 2002, onde encontrou nomes como Julio Cesar, Juan, Leonardo e Alessandro, a segunda, em 2007, para a disputa da Copa Libertadores da América. 


Em ambas as passagens, o pentacampeão do mundo não conseguiu levantar títulos pelo Rubro-Negro e viveu momentos complicados.


Brigas políticas e atrasos de salários foram alguns problemas que o ex-jogador enfrentou no clube. 

Hoje, o Rubro-Negro vive fase bem diferente do que viveu nos anos 2000 e Juninho Paulista aponta a estruturação do clube como crucial para a transformação ocorrida.

"Eu vejo uma diferença(das passagens dele pelo clube) principalmente fora de campo um Flamengo muito mais organizado, com objetivos traçados, administração excelente, não só visando o lado desportivo mas visando a estrutura em si que isso é importante, acho que tem jogadores chaves dentro de campo como o Diego, o Guerrero, jogadores que realmente fazem a diferença. Vejo o Flamengo também apostando em garotada. Tudo o que o Flamengo vai colhendo agora e o que vai colher ainda é pela estruturação que vem realizando a quatro, cinco anos atrás".

De longe, o Rubro-Negro é o clube carioca que atravessa melhor momento financeiro, com as contas em dia, as dividas sendo quitadas, o clube começa a fazer investimentos no elenco. Nomes como Paolo Guerrero e Diego são fruto deste trabalho de recuperação financeira do clube.

Na parte estrutural, o Flamengo também está a frente, inaugurou no final de 2016 o módulo profissional de seu centro de treinamento que conta, além de toda a estrutura necessária para os atletas trabalharem, hotel, piscinas, área de lazer, hidromassagem, salão de jogos e etc, algo inimaginável nos tempos em que Juninho vestiu a camisa do clube.

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário