terça-feira, 16 de maio de 2017

Vídeo! Fox Sports divulga provável escalação do Flamengo na decisão contra o San Lorenzo



No programa da Fox Sports, foi divulgado a provável escalação do Flamengo para a grande decisão valendo vaga para as Oitavas de Finais da Libertadores.


O Flamengo garante a classificação com um empate, uma vitória garante a primeira colocação do grupo e caso seja derrotado, o Flamengo pode classificar, desde que o Atlético/PR não vença a Universidade Católica.


Veja o VÍDEO abaixo debatendo a provável escalação do Flamengo:

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Amigos eu sou assíduo de pelo menos abrir sua coluna 02 vezes todos os dias
    E já à muito tempo e me entriteço qdo vcs permitem quel jornais ou outros meios da mídia venha usar esse blog no intuito de trazer matéria antiflamenguista , se eu quisesse ler as reportagens da UOL,terra,lance, globo e outros que venham através desse canal levantar questões para trazer mídia para Corinthians, diminuírem 40milhões pra 32mm e falar que Corinthians tem 27milhões qdo na verdade eles nem chegam a 22milhões, primeiro eles tem na frente deles dois times mexicanos que estão atrás do mengão, e se eles chegarem o que eu acho impossível, o nosso flamenco estará no mínimo com 60mm. Por favor quero abrir um jornal ou blog ou canal de TV etc.... Que fale do mengão só. Se não fosse por isso pra que me juntar a vcs seguindo - os, para ler essas notícias é só abrir os jornais paulistas.
    Acho vcs muito inteligentes para precisarem que os inimigos ocultos destlfilem por aqui tentando fazer nossa cabeça e achar que ser rubronegro é ser burro, e por faltar matérias eles entrem aqui enchendo nossas páginas de porcaria.

    Sendo assim agradeço por esse canal que preservo como a melhor maneira de buscar notícias de rubros negros como vcs, espero que entendam o meu posicionamento e que sem saber pode estar levantando uma questão de muitos.
    Obrigado.

    ResponderExcluir