quinta-feira, 4 de maio de 2017

Flamengo rende a maior audiência da Libertadores em 7 anos e bate recorde do ano



O jogo do Flamengo pela Taça Libertadores exibido nesta quarta-feira (03) fez a Globo explodir em audiência no Rio de Janeiro.



O Flamengo venceu por 3 x 1 e estão muito próximo das Oitavas de Finais da libertadores.

A partida entre Flamengo x Universidad Católica rendeu à Globo 38 pontos de média e 55% de participação, segundo dados do Ibope do Rio de Janeiro.

O jogo registrou a maior média de audiência da Globo em partidas da Libertadores nos últimos sete anos e a maior média entre os jogos exibidos nas noites de quarta-feira desde novembro de 2013.

Se não considerarmos os jogos da Seleção Brasileira, o número foi o recorde de audiência do futebol na Globo em 2017. Cada ponto equivale a 44 mil domicílios no Rio de Janeiro.


Em São Paulo, a derrota do Palmeiras para o Jorge Wilsterman, da Bolívia, não obteve resultado tão exuberante. O jogo teve média de 24 pontos, com 37% de participação entre as TVs ligadas.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é igual a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores).

Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário