terça-feira, 2 de maio de 2017

Fla x Flu aproximou de recorde de audiência no Rio de Janeiro, confira:



A Rede Globo obteve ótimos números de audiência no último domingo (30/04) com a transmissão do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, entre Fluminense e Flamengo.


Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o clássico foi assistido por mais da metade de televisores ligados no Rio de Janeiro.

A vitória do rubro-negro carioca por 1 a 0 sobre o Tricolor rendeu 35 pontos de média e 57% de participação no Rio de Janeiro, segunda maior audiência dos jogos do Estadual.

O duelo ficou apenas um ponto abaixo do recorde que é de 36 pontos, índice atingido na final da Taça Guanabara, também entre Fluminense e Flamengo.

Campeonato Paulista

Com o primeiro duelo da decisão entre Ponte Preta e Corinthians, a Globo registrou 28 pontos de média e 49% de participação em São Paulo, segunda maior audiência do campeonato aos domingos, atrás apenas da semifinal entre Corinthians e São Paulo (29 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Fonte: Portal Mídia Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário