terça-feira, 9 de maio de 2017

Fechado! Flamengo acerta empréstimo de Léo



Campeão paranaense, o Coritiba já acertou com três jogadores que disputaram o Estadual por equipes concorrentes.



O ala Léo do Furacão, afastado pela diretoria em abril por um desentendimento com a comissão técnica, já rescindiu o contrato e aguarda apenas a publicação no Boletim Informativo Diário (BID).

O lateral-direito Léo, do rival Atlético-PR, e o meia Tomás e o atacante Getterson, do J. Malucelli, estão fechados com o Verdão.

Ele chegou a ser procurado pelo Coxa no início do ano, mas a direção atleticana cobriu a proposta.

Agora, o caminho ficou livre para o acerto - as partes definiram os últimos detalhes no final da semana passada, restando apenas a assinatura do novo contrato. Vinculado ao Flamengo, o lateral ficará emprestado no Alto da Glória até o final do ano.

Já a dupla do Jotinha, rebaixado no Campeonato Paranaense, também aguarda apenas assinar para ser anunciada. Getterson, inclusive, se envolveu na polêmica queda para a Divisão de Acesso, já que atuou irregularmente em três partidas e culminou na perda de 16 pontos na tabela.

Ano passado, ele esteve em destaque por ter sido contratado pelo São Paulo, mas com o acordo sendo desfeito logo na sequência por ofensas ao clube nas redes sociais em um passado recente. Tomás, que tem passagem pelo Botafogo em 2015, é aposta para o meio-campo. Ambos têm 25 anos, assim como Léo.

- Eles devem chegar nesta semana ao clube - admitiu Ernesto Pedroso, integrante do departamento de futebol.

Por fim, o Coxa segue negociando com o atacante Alecsandro, do Palmeiras. A ideia é usar o crédito pela venda de Raphael Veiga, com o time paulista pagando todo o salário do centroavante até o final de 2017 - a discussão é para o segundo ano de contrato, exigência do jogador. Já o meia Matias Suaréz, do Belgrano-ARG, segue em pauta para o segundo semestre.

- O Alecsandro não temos uma posição definida, pois o Bahia entrou na disputa. Ele é um jogador pontual. Ele vai coroar a carreira jogando no Coritiba, se assim for - afirmou o dirigente. - Precisamos de um meia, há tempos sabemos disso. Por isso queremos o Matias Suárez e a negociação está adiantada, está caminhando bem - completou, em entrevista à Rádio Transamérica.

Fonte: Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário