domingo, 7 de maio de 2017

Eric Faria confirma Flamengo praticamente fechado com Everton Ribeiro



Logo após a conquista do 34º título Carioca do Flamengo na vitória por 2 x 1 contra o Fluminense, o repórter Eric Faria da Rede Globo deu uma notícia que será mais um presentão para o torcida rubro negra.


Trata-se de Everton Ribeiro, segundo o repórter, o Flamengo está com as negociações muito avançadas com empresário e o clube que detém o jogador (Al-Ahli) .

O desejo de Everton Ribeiro deve prevalecer, já que o jogador tem vontade de jogar no Flamengo e voltar a Seleção Brasileira.

O empresário no mês retrasado afirmou que "Ele vai voltar ao futebol brasileiro. Já colocamos a proposta na mesa do presidente e o Everton já deixou claro o seu desejo que a partir de agora quer voltar ao futebol brasileiro. Ele está com saudade do calor da torcida e da dinâmica do futebol brasileiro. O negócio está adiantado e estamos trabalhando exaustivamente pela transferência ainda nesta janela", 

A janela abre no meio do ano e com certeza o jogador agrada toda a comissão técnica, que também contará com o retorno de Dário Conca, Diego e Ederson.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário