terça-feira, 23 de maio de 2017

Entenda a possível ida de Walter para o Flamengo



As tratativas do Flamengo para contar com o goleiro Walter, hoje reserva no Corinthians, esbarra na questão da titularidade.



Walter é um grande goleiro e sempre que foi preciso deu conta do recado.

Walter teria deixado claro que gostaria de trocar de ares, mas sua intenção é jogar como titular e não começar no banco de Alex Muralha.

Já o goleiro rubro-negro teria conversado com a comissão técnica do Flamengo e recebido a informação de que, mesmo vindo outro goleiro para o clube carioca, ele, Muralha, não iria direto para o banco e eventual contratação seria no intuito de que os dois brigassem pela posição. Começando o próprio Muralha como titular. Apenas uma forma, portanto, de reforçar o elenco para o Brasileirão.

Muralha estaria chateado com as críticas que ele e Zé Ricardo, o treinador, têm recebido da torcida e não se considera responsável pela eliminação do time da Libertadores, até agora não digerida na Gávea.

Um grupo de conselheiros do Mengo tem criticado muito o goleiro e o responsabilizado pelo segundo gol do San Lorenzo, que tirou a equipe carioca do torneio sul-americano. Mas há um outro que pensa diferente e com o qual tendo a concordar. Que a zaga do Flamengo não tem se posicionado bem, jogando muito recuado e deixando os adversários irem para cima, e que a culpa não pode ficar apenas com Muralha. Sem falar que há dois meses muitos que hoje crucificam o goleiro rubro-negro defendiam sua presença na Seleção.

Já Walter parece ter sentido que Cássio retomou a boa forma de vez e que suas chances de jogar como titular no Timão se reduziram muito. E, como tem muitas qualidades, sonha em defender (mas como titular) outra grande equipe brasileira. Embora muita gente no Timão não queira abrir mão de um ótimo goleiro como ele. Tanto que o clube já havia sido procurado pelo próprio Flamengo e pelo São Paulo também em outra ocasião e vetado a transferência, mesmo que por empréstimo.

Fonte: Blog do Janca

Nenhum comentário:

Postar um comentário