terça-feira, 23 de maio de 2017

Flamengo encaminha empréstimo do volante colombiano Gustavo Cuéllar para clube da série A



O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol brasileiro e as equipes continuam em busca de reforços para temporada.



Cuéllar foi contratado ano passado pelo Flamengo por R$ 8 milhões, com 45 partidas e nenhum gol pelo rubro negro.

O volante colombiano Gustavo Cuéllar, do Flamengo não vem sendo aproveitado pelo treinador Zé Ricardo e interessa a outro clube da série A para disputa do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do Portal Fox Futebol, Cuéllar interessa ao Atlético-PR que já encaminhou uma proposta oficial ao Flamengo para tentar o empréstimo do jogador por uma temporada.

Cuéllar não conseguiu apresentar um grande futebol com a camisa do Rugro-negro e a equipe carioca estuda propostas para emprestar o jogador que tem um salário considerado alto pela diretoria do Flamengo.

Fonte: Sportv4

6 comentários:

  1. ACOMODADO COM O SALÁRIO. Aposto como não será titular em nenhum time grande, como volante.

    ResponderExcluir
  2. Bom jogador, mas já temos excelentes volantes, por isso ele perdeu espaço

    ResponderExcluir
  3. Não deve emprestar pra este time de merda não , lembram da onda que fizeram quando o Flamengo queria passar o Marcelo Cirino? Além do mais , tem muito jogador rendendo abaixo da média e o cara tem bom passe e é bom nos desarmes.

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Você está enfrentando dificuldades financeiras e precisa de ajuda financeira? Você tem uma baixa classificação de crédito? Você precisa de assistência financeira para pagar suas dívidas e atender às suas necessidades pessoais? Não procure mais! Consulte a Union Investment Investment Organization e faça uma solução final para seus problemas financeiros. Oferecemos empréstimos a uma taxa de juros muito baixa, podemos ajudá-lo com um empréstimo. entre em contato conosco pelo e-mail trustloan88@gmail.com

    ResponderExcluir