sábado, 27 de maio de 2017

Bomba! Site da FIFA aponta escalação irregular do meia Mussis do San Lorenzo contra o Flamengo, entenda:



Para quem acompanhou rumores de uma possível irregularidade na escalação do San Lorenzo, que poderia abrir brecha para o Flamengo ir para as oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone.



Porém, ao que tudo indica, não será possível.

A suposta escalação irregular do jogador Franco Mussis, que ganhou rumores na manhã deste sábado (27 de maio), parece ser apenas um erro no relato do site da Fifa.

Segundo a página da maior instituição do futebol mundial, o meia Mussis, titular do San Lorenzo na vitória por 2 a 1 em cima do Flamengo na última rodada da fase de grupos, estaria suspenso do duelo por ter levado o terceiro cartão amarelo, contra o Atlético-PR, na rodada anterior.

O time argentino, procurado pelo FOX Sports, mostrou até o documento que recebeu da Conmebol, em que nada é citado, sobre qualquer impedimento de escalar o jogo (no fim da matéria). O vídeo da jogada mostra apenas uma falta cometida pelo jogador, mas não revela um possível cartão por conta dos replays da jogada. 

No ‘tempo real’ do jogo no site da Conmebol, não consta o cartão para Mussis. Segundo sua assessoria do Flamengo, o clube carioca não se manifestará sobre o assunto, já que nada consta no site do Conmebol ou na súmula do jogo.

Abaixo, confira o que foi enviado pela confederação ao San Lorenzo e também o que foi publicado pelo site da Fifa nas três partidas em que o argentino teria sido advertido.





Fonte: Fox Sports

4 comentários:

  1. ogador Inrregular joga contra o Flamengo cabe a connmebol julga essa bomba conmebol julgo a chape quero ve julga o SÃO LORENZO

    ResponderExcluir
  2. Jogador Inrregular joga contra o Flamengo cabe a connmebol julga essa bomba conmebol julgo a chape quero ve julga o SÃO LORENZO DENUNCIA DA CBF

    ResponderExcluir
  3. si o tecnico nao fosse burro time tava classificado

    ResponderExcluir