quarta-feira, 7 de junho de 2017

Assim não dá! Alex Muralha "O que vai entra no gol", enquanto que os goleiros adversários......



Todo jogo o Flamengo domina, cria oportunidades de gols, porém o goleiro adversário por muitas vezes é o herói da partida. Hoje novamente Magrão fez boas defesas e o nosso goleiro "Muralha" entregou a rapadura para o adversário! Na partida contra o Universidade Católica, Paolo Guerrero finalizou mais de 10 vezes e o goleiro chileno salvou o time.


Está virando rotina, principalmente nos três jogos que perdemos na Libertadores.


Em contrapartida, não podemos dizer a mesma coisa do nosso goleiro, Alex Muralha está se tornando uma piada, simplesmente a defesa do Flamengo não pode deixar o adversário chutar em direção ao gol, que praticamente as bolas tem entrado. Numa partida de futebol, não tem como evitar que adversários, ainda mais qualificados, que em alguns momentos, mesmo que isolados, criem lances de perigo, e para isso, precisamos de um jogador que defenda as bolas com as mãos, logicamente é o goleiro Alex Muralha que tem a tal missão.

A reposição de Alex Muralha só é melhor do que nosso goleiro anterior, Paulo Victor, insegurança total, no recuo de bola do Pará, Muralha se enrolou e tocou a mão na bola, e logo em seguido tentou sair jogando e entregou a bola no pé de Oswaldo do Sport para fazer o gol que destruiu o Flamengo.

Estou muito preocupado, com a insegurança do goleiro Alex Muralha, só sai soqueando as bolas aéreas, chutes de longas distância, espalma para o lado, não defende um pênalti sequer... É complicado assim!!

Um bom goleiro, tem que sair com precisão  e também passar segurança para o sistema defensivo, sou a favor do goleiro sempre usar o recurso das mãos em lance de jogada aérea, minimizando o perigo em numa bola vadia sobrar para o inimigo, mas tem que ser com convicção e qualidade.

Necessitamos urgente de um goleiro seguro, com qualidade, que seja experiente em competições a nível de Flamengo. E esse goleiro nós temos no mercado, Walter do Corinthians é um grande goleiro.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário