sexta-feira, 21 de abril de 2017

Viu essa? O valor “absurdo” pedido pelo Fla por Felipe Vizeu, segundo jornal português



Um dia depois de divulgar que Flamengo e Benfica já se reuniram para falar sobre uma possível venda do atacante Felipe Vizeu, o jornal português 


O Jogo revelou nesta sexta-feira (13 de abril) que os Encarnados já sabem quanto devem pagar para acertar com o jovem de 20 anos.

Segundo revelou o diário, o valor de uma possível negociação giraria em torno de 8 milhões de euros (cerca de R$ 26,7 milhões).

“Existem vários clubes interessados, várias sondagens da Europa. Se surgir uma proposta oficial, será um prazer negociar com um clube da grandeza do Benfica”, afirmou ao jornal o empresário Federico Moraes, um dos representantes de Vizeu. Segundo a publicação, as negociações estão ainda em estágios iniciais.

Desde que subiu ao time profissional na última temporada, Felipe Vizeu já disputou 35 partidas e marcou 10 gols com a camisa rubro-negra. Ele é atualmente terceira opção para a função de centroavante, atrás do titular absoluto Paolo Guerrero e de Leandro Damião.

Fonte: FoxSport

3 comentários:

  1. Tá barato. Vamos aumentar para 30 milhões de euros. Não estamos pedindo esmolas.Time bem administrado e grana entrando de boa.

    ResponderExcluir
  2. Eu também concordo com você caro amigo tem que para de vende a jóia do time por mixaria por gringos não são eles que tem dinheiro então compra não reclama do valor.

    ResponderExcluir
  3. Vale lembrar que o Flamengo só tem 60% dos direitos econômicos do Vizeu ,o que daria apenas 16m

    ResponderExcluir