quarta-feira, 19 de abril de 2017

Tem vaga no Flamengo? Lucas não descarta volta ao Brasil



Próximo de completar dez anos no Liverpool, o volante brasileiro Lucas Leiva tem o futuro incerto no time inglês.


O brasileiro quer permanecer na equipe de Jurgen Klopp, mas a sua permanência depende também da direção do time de Anfield.

Segundo divulgou o jornal britânico Telegraph, o jogador conversará com o treinador Jurgen Klopp no próximo mês para resolver a situação. Apesar de ter como prioridade se manter na equipe inglesa, Lucas não descarta retornar a algum time brasileiro.

“No futebol tudo é possível, mas não é minha prioridade no momento”, afirmou o meia sobre os rumores envolvendo retorno ao Brasil.

Alguns jogadores que atuaram a maior parte de suas carreiras na Europa tem retornado ao Brasil. Muito por conta da segurança financeira de alguns clubes, que virou um atrativo, como é o exemplo de Flamengo e Palmeiras. O meia Diego e Felipe Melo após atuarem por muito tempo no exterior, retornaram ao seu país de origem.

Lucas Leiva também explicou: “Preciso analisar e ver o que é melhor para mim e para o clube. Estou seguro de que tomaremos uma decisão juntos”.

O volante teve muitos problemas físicos na Inglaterra. Somando todo o tempo que ficou parado por problemas de lesão, são mais de 500 dias sem atuar. Porém o jogador acredita que tem muita lenha para queimar e continuar jogando em alto nível. “Estou há muito tempo aqui e se chegar o momento de ir para outro lugar, irei com a sensação de que fiz o que pude. Estou em uma fase da minha carreira em que posso ajudar muito dentro e fora de campo. Ainda tenho muitos anos para jogar em alto nível”, finalizou.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário