quinta-feira, 20 de abril de 2017

Flamengo jogará em casa, sorteados os 8 confrontos das Oitavas da Copa do Brasil, confiram:



O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado na sede da CBF nesta quinta-feira, decidiu o caminho de três clubes cariocas na competição.

O Fluminense, que eliminou o Goiás na quarta-feira, enfrentará o Grêmio na próxima fase.

Flamengo e Botafogo, que participam da Libertadores, vão entrar na Copa do Brasil diretamente nas oitavas de final. O Flamengo foi sorteado para enfrentar o Atlético-GO. Já o Botafogo enfrentará o Sport.

CONFIRA OS CONFRONTOS

Atlético-PR x Santa Cruz

Grêmio x Fluminense

Flamengo x Atlético-GO

Palmeiras x Internacional

Botafogo x Sport

Santos x Paysandu

Chapecoense x Cruzeiro

Atlético-MG x Paraná

ENTENDA O SORTEIO

Os 16 clubes foram divididos em dois potes, com oito equipes cada um. Os times do Pote 1 foram sorteados para enfrentar times do Pote 2. O Pote 1 era composto pelos oito brasileiros que estão na Libertadores deste ano: Botafogo, Flamengo, Atlético-MG, Chapecoense, São Paulo, Santos, Grêmio e Atlético-PR.

Já o Pote 2 contava com os atuais campeões da Copa Verde (Paysandu), da Copa do Nordeste (Santa Cruz) e da Série B (Atlético-GO). Completavam o pote as cinco equipes que avançaram de fases anteriores da Copa do Brasil: Fluminense, Cruzeiro, Internacional, Paraná e Sport.

A ordem dos mandos de campo nas oitavas de final será decidida em sorteio à parte, também nesta quinta-feira, mas às 15h, na sede da CBF.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário