quinta-feira, 20 de abril de 2017

Empresário de Éverton Ribeiro diz que jogador está 'alinhado' com clube brasileiro



Atleta do Al Ahli, dos Emirados Árabes, Éverton Ribeiro deve mesmo retornar ao Brasil em um futuro próximo. Em conversa com o Esporte Interativo, Robson, empresário do meia, revelou que o jogador já está apalavrado com um clube brasileiro.



Também, negou qualquer possibilidade de essa equipe ser o Grêmio.
“Não existe absolutamente nada. Já estamos alinhados com outro clube do Brasil. Apenas não deu tempo de viabilizar a transferência por conta da janela. Não existe nada de Grêmio e nunca existiu.”, disse Robson,

Contudo, indagado se o futuro clube de Éverton Ribeiro seria o Flamengo, por conta de toda a especulação envolvida, o empresário se esquivou e não respondeu. De qualquer forma, o representante do jogador já está no Brasil desde a última terça-feira (17), e o esperado é que a sua negociação seja sacramentada em breve.

Além de já ter tido passagens pela Seleção, Éverton Ribeiro conseguiu por duas vezes ser campeão brasileiro pelo Cruzeiro, nos anos de 2013 e 2014. Nas duas campanhas vitoriosas, o meia recebeu o troféu de melhor jogador do Brasileirão.

Fonte: Esporte Interatico

Nenhum comentário:

Postar um comentário