sexta-feira, 21 de abril de 2017

Chegou a hora! Rede Globo não transmitirá estréia do Flamengo na Copa do Brasil, datas e horários são definidos, confiram



A CBF anunciou, na noite da última quinta-feira, as datas e os horários de todos os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil, que vale vaga para a Libertadores de 2018. O Flamengo enfrentará o Atlético-GO – a primeira partida será na quarta-feira, dia 10 de maio, às 19h30 (horário de Brasília), ainda em local indefinido, e o jogo de volta acontece quarta, dia 24 de maio, às 21h45, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.


O primeiro duelo ainda não tem definição do local, já que a direção do Flamengo ainda tenta preparar a Arena da Ilha do Governador para seus jogos em 2017.

Caso não fique pronta a Arena da Ilha, o Rubro-Negro tem como outras alternativas o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o próprio Maracanã ou até jogar em outro Estado, como já aconteceu neste ano.

Em questão de transmissão de TV, o jogo de ida, no dia 10/05, passará AO VIVO de forma exclusiva no SporTV, como definiu a tabela da CBF. Já a partida de volta, em Goiânia, será transmitida pela TV Globo a partir das 21h45.

A emissora ainda não divulgou para quais Estados irá passar o jogo de volta, mas certamente Atlético-GO x Flamengo passará na Globo para o RJ, já que o Fluminense só joga na quinta (25/05) contra o Grêmio, mesma data em que o Botafogo enfrenta o Estudiantes-ARG pela Libertadores.

O confronto no Serra Dourada não deve passar na Globo para SP, já que no mesmo dia o Palmeiras enfrenta o Atlético Tucumán-ARG, no Allianz Parque, pela Libertadores. Tampouco para a praça de MG, já que o Atlético-MG recebe o Paraná, na Arena Independência, no mesmo dia e horário.

FLAMENGO NA COPA DO BRASIL

O Flamengo já entrou diretamente nas oitavas da Copa do Brasil, pois é um dos oito clubes do País na disputa da Libertadores. Em sua história, o Rubro-Negro conquistou o torneio por três vezes (1990, 2006 e 2014). No ano passado, a equipe da Gávea foi eliminada pelo Fortaleza na segunda fase.

Fonte: Torcedores.com

Um comentário: