Após as brilhantes narrações na estréia do Flamengo na goleada de 4 x 0 contra o San Lorenzo, Galvão Bueno da Rede Globo e João Guilherme da Fox Sports saíram de cena, para a entrada dos tricolores Luis Roberto da Rede Globo e Luiz Carlos Jr da Sportv para narrar a perda da invencibilidade de 19 partidas para a Universidade Católica. Não entendi até agora, porque Galvão Bueno não permaneceu narrando o Flamengo, afinal a Rede Globo bateu recorde de audiência.
Lembro que a Fox Sports fez uma brilhante cobertura desde do inicio da semana que antecedia a estréia do Flamengo na libertadores, pré jogo, matérias exclusivas, chegada do elenco ao maracanã e principalmente pós vitória com entrevistas no saguão do Maracanã. Que pena que contra a Universidade Católica a Fox não transmitiu a partida, dando lugar a Sportv.
Em relação a narração do Galvão Bueno, brilhante, elogiando a todo o momento o comportamento exemplar da torcida rubro negra, toda familiar, com presença de mulheres, crianças, e toda festa preparada pela torcida com o lindo e gigante mosaico. Durante e após a transmissão, indignado e lamentando a situação do Maracanã, o estado precário do gramado e afirmando que o Maracanã deveria ser do Flamengo.
Enquanto que os narradores Luis Roberto e Luiz Carlos Jr, o comportamento é diferente, o Flamengo está na competição maior das Américas, e a maior torcida do Mundo merecia maior atenção, credibilidade, não pode de forma alguma fazer uma narração normal como se fosse um jogo qualquer.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário