segunda-feira, 27 de março de 2017

Vascaíno Nenê confirma "Eu vi mão na hora"



Nenê foi um dos personagens da grande polêmica do clássico entre Flamengo e Vasco neste domingo, em Brasília Aos 49 minutos do segundo tempo, quando o Fla vencia por 2 a 1, o atacante escorou uma bola alçada na área, tentando encontrar um companheiro no meio da área.



A bola tocou em Renê, e o árbitro Luís Antônio Silva Santos marcou pênalti, considerando que ela teria tocado no braço direito do lateral. O atacante converteu a cobrança e decretou o empate por 2 a 2 no estádio Mané Garrincha.
As imagens do SporTV mostraram que a bola tocou na barriga do rubro-negro. Perguntado após o jogo pela reportagem do SporTV o que havia achado sobre o lance que definiu o empate, Nenê afirmou que, no momento do lance, achou que ocorrido o toque de mão.

- Eu vi mão na hora né. Se aconteceu isso mesmo (toque na barriga), faz parte. Na maioria das vezes, é contra a gente. Uma vez, veio para a gente. Acho que valeu o espírito da equipe. Depois que jogamos com dez, não desistimos, acreditamos até o final e conseguimos um ponto importante - disse, para em seguida demonstrar impaciência com a pergunta se, para ele, a bola havia tocado na mão do adversário.

-Isso. Já perguntou né? - afirmou, deixando a entrevista.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário