domingo, 13 de dezembro de 2020

Sangrando o Flamengo! Comissão técnica de Tite vai ao Maracanã assistir Flamengo e Santos


Neste domingo (13), Flamengo e Santos se enfrentam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.


 

O duelo está marcado para às 1h (horário de Brasília), no Maracanã e, apesar da torcida estar vetada de qualquer evento esportivo por conta da pandemia da Covid-19, haverá algumas presenças ilustres na arquibancada. Isso porque, a Cléber Xavier e Bruno Baquete, integrantes da Comissão Técnica da Seleção Brasileira, estarão no estádio analisando possíveis peças para futuras convocações.

Recentemente na eliminação contra o Racing, Tite esteve no Maracanã para acompanhar de perto a partida do Flamengo. Desta vez, o treinador da Seleção não vai poder comparecer e vai enviar seus representantes. Respeitando as ordens de isolamento social, os integrantes da Comissão Técnica ficam no camarote da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A presença dos ‘olheiros’ indica que Tite deve continuar convocando os jogadores do Mais Querido.

Nas últimas convocações, alguns jogadores do Flamengo já foram convocados para vestir a Amarelinha. Os mais recentes foram: Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Pedro, que atuaram nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. O camisa 7 rubro-negro, inclusive, foi titular e vestiu a 10 da Seleção, devido à ausência de Neymar, que foi cortado da convocação por conta de uma contusão. Além do trio, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique são outros atletas do Fla que já apareceram em alguma convocação na ‘era Tite’.

O Flamengo encerrou a preparação neste sábado e se concentra no CT Ninho do Urubu para a partida contra o Santos. Como de costume, o Coluna do Fla preparou a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet. Sob o comando e com a narração de Rafa Penido, os comentários de Tulio Rodrigues, além de João Pedro Granette na reportagem.

Fonte: Coluna do Fla


Nenhum comentário:

Postar um comentário