sexta-feira, 31 de março de 2017

Sormani desmascara Paschoal: “Quando é o Palmeiras bate palmas, já o Flamengo, critica”



O meia Éverton Ribeiro foi pauta em todos os programas esportivos desta sexta feira. E na Fox Sports não foi diferente. No programa Fox Sports Rádio desta sexta-feira, a mesa de comentaristas debatiam sobre o jogador e suas funções numa possível ida ao Flamengo.


Em determinado momento, Paschoal questionou se já com os meias Mancuello, Diego, Conca e Ederson se recuperando, não seria um excesso de jogadores da função no time do Flamengo. “Não é um excesso contratar um jogador desse valor?”, questionou o jornalista.

Logo em seguida, Fábio Sormani não concordou e disparou: “Quando é o Palmeiras que contrata todo mundo bate palma. É bom. É legal. Agora quando é o Flamengo, quando o rubro-negro quer qualificar o seu elenco, gera esse questionamento. Quando é o Flamengo, ele (Paschoal) quer ‘zicar’. Faz a pergunta em tom de crítica.”, disse o comentarista.

O meia Éverton Ribeiro recebeu proposta do futebol chinês, mas seu destino será o Brasil. O Flamengo quer contar com o jogador mas a negociação não está sendo tão fácil. Neste final de semana o meia encara uma final de campeonato com seu clube Al-Ahli.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário