sexta-feira, 31 de março de 2017

Conca treina finalizações e anima para estréia no Flamengo



Darío Conca está cada vez mais próximo de sua estreia com a camisa do Flamengo. O argentino, contratado no começo do ano, segue animando a comissão técnica rubro-negra no processo de recuperação de uma cirurgia no joelho. Nesta sexta-feira, o meia participou de um treino tático junto com a equipe e, depois, fez um treino específico de finalizações no Ninho do Urubu.


O jogador, que voltou a trabalhar com bola esta semana, tem sua volta aos gramados prevista para o início de maio. Assim, o Flamengo espera contar com Conca nas últimas rodadas da fase de grupos da Copa Libertadores, no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.
“A gente percebe que a vontade dele, a motivação dele de trabalhar são muito grandes e com certeza isso ajuda no desenvolvimento. Ele está passando etapa por etapa, ainda é muito prematuro para fazer qualquer tipo de prognóstico, mas é importante que ele esteja se sentindo bem. A cabeça ajuda muito na recuperação, é uma contusão que demanda tempo de recuperação para que depois ele possa entrar em condição de jogo. Logicamente, para ele e para todo o grupo, é importante ver um atleta tão importante e de tamanha capacidade como o Conca ir se recuperando aos pouco e sem pressa, sem atropelar as etapas, até porque é um atleta que já tem mais de 30 anos. A gente tem que preparar ele bem para quando ele voltar, volte na sua plenitude”, afirmou o técnico Zé Ricardo.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário