domingo, 19 de março de 2017

Por que o goleiro Thiago foi tão acionado contra o Resende? Ajudem-me desvendar os motivos:



Gostaria imensamente que os leitores me ajudassem a interpretar a partida contra o Resende, dando as notas e atuações dos piores e melhores, pois afinal, é debatendo que podemos refletir melhor, cada um tem sua visão, mas quero o melhor para o Flamengo e considero importante a participação de todos. Uma pergunta que não quer calar! Aonde o Flamengo falhou ontem? Por que o Resende assustou tanto? Estou fazendo esta pergunta por que a maioria dos jogadores estão recebendo boas notas, um jornal deu nota 8,0 para o Cuellar.

Ontem o Flamengo venceu com muita dificuldade o fraco Resende com gol aos 47 minutos graças ao oportunismo do Felipe Vizeu.


O que mais me chamou a atenção foram os lances de perigo do Resende, ora em contra ataques, chutes certeiros da intermediária com grande intervenção do goleiro Thiago, cruzamento dentro da área passando pela nossa defesa, e até lances que os atacantes limparam nosso sistema defensivo, deixando o nosso zagueiro na viagem e  necessitando de um milagre na pontinha do dedo do goleiro Thiago no 2º tempo. E aquele lance, momentos antes do gol do Vizeu, uma cobrança de escanteio do Resende, em que o atacante resendense cabeceou sozinho debaixo do gol para cima do travessão. O que foi aquilo?

A culpa foi do goleiro, dos laterais, dos meias ou dos atacantes?  Incrível que pareça, mas o Resende teve mais oportunidades de gol do que o próprio Universidade do Chile, já que praticamente o Alex Muralha fez somente uma defesa difícil em Santiago, quando o Rafael Vaz falhou no recuo para o atacante El Tanque.

O Resende está somente a 3 pontos do rebaixamento, com uma partida a mais, obteve somente uma vitória no campeonato, contra a Portuguesa que está em penúltimo na classificação geral. Gostaria imensamente de saber o que aconteceu de errado ontem, até porque acho importante analisar as notas dos jogadores de acordo com nível técnico da partida, não dá pra comparar o Resende no Campeonato Estadual com um jogo de Libertadores fora de casa contra o atual Campeão Chileno, vindo de um empate fora de casa na Arena da Baixada contra o Atlético/PR e olha que o Flamengo mandou na partida.

Vamos lá, participem! Quem foi o pior e o melhor e suas respectivas notas contra o Resende:

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário