domingo, 19 de março de 2017

Chapecoense revela único europeu que ajudou com grana e joia do Fla atiça Barça e Real



A semana foi bastante movimentada nos gramados sul-americano e europeu. Porém, um dos assuntos que mais chamou atenção foi a reconstrução da Chapecoense. 


Após a tragédia que matou mais de 70 pessoas entre atletas, comissão técnica, diretoria e jornalistas na queda do avião na Colômbia, em novembro de 2016.

Plínio David de Nês, presidente da Chape, conversou com exclusividade com o FOX Sports Argentina e revelou que o Barcelona foi o único gigante europeu que contribuiu de fato foi o Barcelona. O mandatário revelou que além da ajuda financeira, os catalães ainda marcaram a partida no Camp Nou, válido pelo Troféu Juan Gamper. Clique aqui e leia a matéria completa.

Por outro lado, um dos maiores nomes da Seleção Brasileira sub-17 chamou a atenção do futebol europeu nesta semana. Vinícius Jr., revelação do Flamengo, pode ser o novo reforço de Real Madrid e Barcelona no futuro próximo. Porém, na opinião de Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, aconselhou o atleta a não deixar o Brasil tão cedo.

Fonte: FoxSportS

Nenhum comentário:

Postar um comentário