quinta-feira, 30 de março de 2017

Giuseppe Dioguardi revela procura do Flamengo de 2 atletas há uns meses atrás



O FOX Sports Rádio da tarde desta quinta-feira (30 de março) contou com a participação especial de Giuseppe Dioguardi, empresário do meio-campista Paulo Henrique Ganso.


Atualmente, o atleta ex-São Paulo e Santos atua no Sevilla, da Espanha, porém, não está feliz com seu desempenho na equipe, isso porque, tem permanecido no banco de reservas em diversas ocasiões, a desejo do comandante Jorge Sampaoli.

O agente de Ganso declarou que o Flamengo tentou contratar o meia no ano passado, antes da venda do jogador para o Sevilla, da Espanha. ‘Pepinho’ revelou que Paulo Henrique não chegou a opinar sobre a transferência, que foi negociada apenas entre os clubes. Mas, o time do Morumbi não quis ceder o jogador para o time carioca.

"Tivemos uma reunião eu, o presidente do Flamengo, o Fred (vice do Flamengo). O São Paulo descartou o negócio, achava que ele iria render mais. Era um momento difícil para o Ganso no São Paulo, ele não estava bem. Foi uma coisa que mexeu muito com a gente", afirmou Giuseppe Dioguardi.

O empresário também comentou que o zagueiro Lucão, do São Paulo, foi desejo flamenguista e pedido pelo técnico Ramalho quando esteve no comando do time rubro-negro.

Fonte: FoxSports

Nenhum comentário:

Postar um comentário