domingo, 26 de fevereiro de 2017

Nossa imprensa é “marrom”?... (Toninho Bolado)



A imprensa “marrom,” surgiu para definir um tipo de jornalismo, apenas para arrebatar o público.


Na minha concepção, a nossa imprensa não é marrom, é partidária e manipuladora. Ela não tem interesse em arrebatar o público, ela tem interesse em destruir o seu adversário, que para ela é considerado inimigo. Seja na política, seja na religião, seja no futebol, ela está sempre disposta a inventar mentiras para seus inimigos e ocultar deslizes de seus protegidos.

Se nossa imprensa quisesse mesmo arrebatar o público, é óbvio que ela teria de torcer para que as coisas se dessem satisfatoriamente para o Flamengo, pois afinal, é o time de maior torcida do país. Talvez aí esteja o ponto x, a final, ela não gosta de nada que lembre massa, povão.

Acontece que eu li no blog do Flamengo Noticias, que a torcida do Flamengo faz apelo para que o Galvão narre os jogos do Flamengo, porque não aguenta mais a narração dos tricolores “Luizes.”

A que ponto nós chegamos, logo o Galvão que o povão pedia para que calasse a boca, consegue ser melhor do que os outros... Bem amigos da rede Globo... Plim, plim...

Fonte: Por Toninho Bolado - http://blogurububolado.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário