domingo, 26 de fevereiro de 2017

Botafogo tenta provocar Flamengo mas passa vergonha. Relembre!



O pequeno público presente na partida entre Flamengo e Vasco, em Volta Redonda, virou motivo de provocação por parte do Botafogo, neste domingo.


O time postou uma foto do estádio Nilton Santos em seu perfil no Instagram com a seguinte legenda: "Bom dia para quem tem estádio e coloca grandes públicos em jogos decisivos!".

No último sábado, a partida entre Flamengo e Vasco atraiu 6.979 pessoas, sendo 5.484 pagantes, público bem modesto para o "Clássico dos Milhões".

Além disso, a provocação também foi relacionada ao fato de o time rubro-negro, mandante do confronto com o Vasco, ter levado o jogo em Volta Redonda após não conseguir outro palco para receber o clássico. A Polícia Militar do Rio de Janeiro vetou o Engenhão alegando problemas no efetivo da corporação para fazer a segurança do clássico com torcida mista.

Juiz de Fora, primeira opção antes de Volta Redonda, recusou receber o jogo por conta do carnaval na cidade e a preocupação com a segurança.

A postagem do Botafogo, no entanto, gerou reações dos torcedores no Instagram. "Aproveitem que viram ele lotado pq isso é raro", escreveu um deles.

Fonte: Espn

2 comentários:

  1. Gostaria de saber de onde o Bostafogo diz que o ENGENHAO é seu. O estádio pertence ao MUNICIPIO DO RIO e está alugado por mixaria. O Bostafogo fez o mesmo com o Caio Martins, que é di ESTADO DO RIO. Quando fez um estádio em Marechal Hermes, foi expulso de lá pelo modesto União de Marechal, pois i estádio era no terreno desses modesto clube. Esse Bostafogo vive a sugar património público e privado. Faço um desafio : construa um estádio hj, do tamanho da sua torcida (10 mil lugares )com recursos próprios em terreno comprado por ele mesmo. D U V I D O. Para de gozar com pau dos outros pseudo glorioso.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber de onde o Bostafogo diz que o ENGENHAO é seu. O estádio pertence ao MUNICIPIO DO RIO e está alugado por mixaria. O Bostafogo fez o mesmo com o Caio Martins, que é di ESTADO DO RIO. Quando fez um estádio em Marechal Hermes, foi expulso de lá pelo modesto União de Marechal, pois i estádio era no terreno desses modesto clube. Esse Bostafogo vive a sugar património público e privado. Faço um desafio : construa um estádio hj, do tamanho da sua torcida (10 mil lugares )com recursos próprios em terreno comprado por ele mesmo. D U V I D O. Para de gozar com pau dos outros pseudo glorioso.

    ResponderExcluir