quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Indicado por Mancuello ao Fla em 2016, zagueiro do Independiente tem proposta de time brasileiro



A legião de estrangeiros no futebol brasileiro pode ganhar mais um membro em 2017: o zagueiro argentino Victor Cuesta, do Independiente. Especulado recentemente no Internacional e no começo do ano passado em Flamengo e Corinthians, o jogador de 28 anos tem uma proposta de um clube brasileiro, segundo revelou Cristian Bragarnik, empresário do atleta, ao jornal argentino Olé.


Recentemente, Cuesta tem sido deixado de lado por Ariel Holan, novo técnico da equipe. O atleta, que disputou a Copa América Centenária e os Jogos Olímpicos do Rio com a seleção argentina, não foi relacionado para os amistosos contra Racing e San Lorenzo e teria pedido para deixar o clube. No começo de janeiro, ele já tinha dado uma entrevista falando sobre o assunto.

Se chegar ao bom para o clube e para mim, acho que esse será o momento para aproveitar a oportunidade”, afirmou o defensor. Ainda de acordo com o diário, o Independiente avalia o zagueiro em 5 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões), mas um empréstimo não está descartado.

Em 2016, Federico Mancuello, seu ex-companheiro de clube e meia do Flamengo, confirmou que foi perguntado pela diretoria carioca sobre o zagueiro. “Sim, me perguntaram. Me disseram que tinham vários (interessados). Me perguntaram pelo tempo que joguei com ele e por conhecê-lo. Ele sempre fez coisas muito boas em campo e seria muito lindo (reencontrá-lo)”, disse na época o argentiFonte: fox sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário