quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

É do Mengão! Flamengo acerta a contratação de Brayan da Seleção da Copinha 2017



O meia Brayan, um dos destaques do Paulista na disputa da Copa São Paulo de futebol junior, não pertence mais ao clube. O atleta foi vendido nesta quinta-feira para o Flamengo do Rio de Janeiro. O atleta inclusive já viajou para a capital fluminense para fazer exames médicos, e sendo aprovado, assinar contrato com o Rubro-Negro.


O jogador na Copinha atuou em 7 partidas, sempre vestindo a camisa 10, e marcou dois gols – um contra a Chapecoense nas quartas de final e um na semifinal contra o Batatais. Ele entrou na seleção do campeonato, em enquete realizada pelo canal Sportv. O meia já atuou no futebol profissional atuando em uma edição da Copa Paulista (2015), dois jogos da Série A-2 de 2015 e sendo opção no banco de reservas nas duas primeiras partidas da "Segundona" no ano passado, quando sofreu um grave lesão no joelho em um treinamento, que o deixou afastado por 6 meses dos campos. Brayan tem 19 anos (completou no último dia 11).


“Vai em definitivo. Paulista fica com a maior porcentagem, com 80% e o Flamengo ficou com 20% neste momento, mas com o time carioca tendo opção de compra, com aquisição de 40% em um ano”, disse Juninho, gerente de futebol do Paulista. O jogador assinou por três anos com o Flamengo, mas o time carioca comprar os 40% em um ano, para o restante do contrato ser validado.

Fonte: Esporte Jundiaí

Um comentário: