O Flamengo segue no planejamento para a próxima temporada tentando avançar e definir algumas situações, sejam elas de permanência, saídas e também de novas aquisições no mercado do futebol. Enquanto isso, o elenco faz a pré-temporada no Ninho do Urubu e se prepara para o amistoso contra o Vila Nova no próximo sábado, no estádio Serra Dourada.
O presidente do clube goiano. Ecival Martins, classificou o duelo como o embate entre o “Maior do Centro-Oeste e o Maior do Brasil”. O mandatário vibrou com a realização do jogo, marcado para o dia 21 de janeiro, às 18h45, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e exaltou o rubro-negro.
– Para o Vila Nova é um marco histórico. Traz uma reestruturação para a marca do clube. Mostra o trabalho que estamos fazendo para que o clube participe dos grandes eventos do futebol nacional. Queremos que o torcedor se aproxime e participe desta festa. Estou muito honrado. É o maior clube do futebol brasileiro contra o maior do Centro-Oeste. As duas torcidas mais apaixonadas vão se encontrar. É uma alegria imensa – falou ao globoesporte.com.
A partida teve a iniciativa do clube carioca, que procurou o ex-atacante Roni, atualmente empresário do ramo de promoção de jogos.
– O Flamengo que nos procurou. Temos um histórico bom de parceria com o Flamengo em 2015 e 2016. Estávamos numa reunião falando de outros assuntos, e a diretoria do Flamengo nos solicitou um amistoso antes do início da temporada. Discutindo com meu sócio, achei interessante fazer aqui em Goiânia pela questão da viagem, da capacidade do estádio e das condições do gramado. Demos a ideia do Serra Dourada, e gostaram. Escolhemos o Vila porque a torcida não está acostumada com um jogo desse tamanho nos últimos anos – disse Roni.
A partida pode marcar as estreias do lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco e do volante Rômulo, que começou a treinar nesta segunda-feira.
Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário