terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Petrolina pode fechar parceria com o Flamengo



O Petrolina pode fechar nas próximas semanas uma parceria com o Flamengo, que cederia a custo zero, atletas que não estão sendo aproveitados na Gávea, A negociação vem sendo mediada pelo ex-atacante Nunes , atual diretor de futebol do clube pernambucano, que brilhou com a camisa do rubro negro carioca na década de 1980.


"As conversas estão adiantadas sobre esta parceria com o Flamengo, se tivesse que mensurar, diria que as chances de êxito no momento são de 70%, Nunes tem um bom acesso ao pessoal do Flamengo e vem fazendo todos os contatos", disse o novo presidente do Petrolina, o empresário Cirineu Ribeiro. "Nunes entende de futebol e estamos deixando nas mãos dele essa articulação para a montagem do elenco", completou.
Nunes tem 62 anos e é um dos maiores artilheiros da história do Flamengo, tendo marcado 93 gols em 195 partidas. Foi campeão brasileiro, da Libertadores e mundial de 1981. Foi ele quem convenceu o ex companheiro de time do Andrade a aceitar a proposta para ser técnico do Petrolina no segundo semestre.

Fonte: Jconline

Nenhum comentário:

Postar um comentário