domingo, 15 de janeiro de 2017

Paulo Nobre desrespeita o Flamengo após conquista do Penta Brasileiro patrocinado pela CBF



O Palmeiras conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2016, deixando para trás o Flamengo, que terminou a competição como terceiro colocado, mas que teve algumas oportunidades de encostar na liderança. Com todo este contexto, o Verdão também conquistou um novo rival, ao menos para o ex-presidente Paulo Nobre.


Ambos clubes trocaram diversas provocações no decorrer do campeonato, o que deixava os torcedores cada vez mais ansiosos com o fim da competição. Quando o Palmeiras deu uma brecha para o Flamengo, a torcida rubro-negra pensou que arrancaria de vez e terminaria a competição no topo, dessa forma inventaram um novo bordão: o cheirinho de hepta.

Porém o ‘cheirinho de hepta’ não durou muito tempo, rapidamente o Palmeiras se restabeleceu e embalou de vez no Brasileirão. Mas o ‘cheirinho’ continuou a ser motivo para zoações, porém dessa vez por parte da torcida palmeirense, que zombou dos novos rivais, principalmente quando viu que não havia mais formas de ser alcançado na tabela do campeonato.

Não só os palmeirenses levaram a zoeira a sério, o presidente do Palmeiras Paulo Nobre também fez questão de ‘tirar sarro’. Envolvido em polêmicas, principalmente na partida contra o Flamengo, quando foi acusado de causar problemas com um torcedor em um dos camarotes da Arena. PN voltou a causar nas redes sociais, quando foi flagrado em uma fotografia usando uma camisa provocando os flamenguistas com os dizeres: “A…E…I…O…U, cheirinho é meu …”. Os palmeirenses, é claro, foram ao delírio com a provocação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário