Segundo o gerente de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, e o empresário do lateral, Antonio Gustavo, até agora o Atlético-PR não chegou a um acordo com o jogador para a permanência do atleta.
Ainda de acordo com o empresário, quando Léo veio para o Atlético já fez um acordo caso o clube tivesse interesse na permanência. Um contrato de três anos, com Atlético e Flamengo dividindo parte do percentual. Na época valores de salário já tinham ficado acordados.
"Liberamos o Léo para negociar com o Atlético, mas até agora não houve um acerto. Então por enquanto ele se apresenta normalmente ao Flamengo e pode ser emprestado a outro clube", afirmou Rodrigo Caetano.
"Na semana passada o Márcio Lara me ligou, já tínhamos um acordo com o Atlético, mas até agora não foi finalizado. Também tenho outras propostas Léo, não dá para ficar parado", disse o empresário.
Ederson
O Coritiba tentou a contratação do meia Ederson, do Flamengo, mas estava difícil. O Flamengo libera o jogador, o problema é a negociação direta com os empresários e o meia.
Fonte: BLOG DA NADJA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário