segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Avaí devolve atleta ao Flamengo emitindo nota oficial



Após garantir o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano, O Avaí emitiu nota oficial informando a primeira relação de atletas que não farão parte do elenco da equipe catarinense para 2017.


Um dos jogadores devolvidos é o volante Jajá, que pertence ao Flamengo. A relação tem o nome de 12 jogadores que não vão ficar para próxima temporada. Veja o comunicado do Avaí:


“O Avaí Futebol Clube informa a primeira relação de atletas que não farão parte do elenco do Avaí em 2017.

São eles:
André Santos (zagueiro), Renato Silveira (zagueiro), João Paulo (lateral), João Filipe (volante), Casarotto (volante), Rafinha (volante), Jajá (volante), Romarinho (atacante), Tatá (atacante), Tauã (atacante), Wilker (atacante) e William (atacante).

O Avaí Futebol Clube agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sorte nos novos desafios.”

A princípio, a diretoria do Flamengo não tem intenção de utilizar os atletas que retornam de empréstimo, inclusive o jovem meio campista Jajá. Sobre o assunto, o Torcedores.com trouxe a informação sobre todos os jogadores que retornam de empréstimo ao rubro-negro. Veja na íntegra acessando ao link: Flamengo não deve aproveitar jogadores que voltam de empréstimo e estuda trocas.

A ideia é emprestar novamente o jovem jogador, com intuito de que Jajá tenha uma maior sequência de jogos e adquira experiência.

Na temporada passada (2015) o volante foi vice-campeão Mundial pela Seleção Brasileira sub-20, sendo derrotado na final para a Sérvia. Jajá subiu para os profissionais do Flamengo em 2015, junto com o atacante Douglas Baggio, emprestado para ao Luverdense. Ambos os jogadores geraram expectativas na direção do clube de um futuro promissor.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário