sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Torcida cobra demissão de Torrent; nome polêmico ganha força


O torcedor do Flamengo passou a maior vergonha dentro de campo nos últimos anos.

 


Enquanto no ano passado o técnico Jorge Jesus dava show, Dome ainda está bem longe de fazer com que o Fla demonstre um futebol de bom nível. 

Após a goleada história por 5 a 0, torcedores sugeriram a imediata demissão do Dome Torrent.

O técnico Dome Torrent acumulou a sua quarta derrota no comando do Flamengo, já empatando em número de derrotas de Jorge Jesus durante toda a última temporada pelo Rubro-negro. Até o momento, Atlético Mineiro, Atlético Goianiense, Ceará e Independiente del Valle se deram melhor diante do Fla. 

Nas redes sociais, torcedores pediram a demissão de Torrent.  Além disso, Renato Gaúcho foi sugerido.

Entretanto, em entrevista pós-jogo, a demissão de Torrent só foi comentada algumas vezes. O treinador deixou claro que está muito tranquilo em relação ao continuidade do seu trabalho: ”Não sei. Vou trabalhar duro. Quando ganha, todos estão felizes. Quando perde… a derrota por 5 a 0 é dolorosa. Eu e os jogadores estamos focados. Se quiser falar disso, tem que ser com outras pessoas, não comigo.” Declarou o treinador catalão em entrevista pós-jogo.

O Flamengo teve uma atuação para esquecer. Completamente apático, viu o time adversário partir para cima e fazer 1 gol no primeiro tempo e 4 no segundo tempo. O resultado fez com que o Flamengo ficasse negativado em saldo de gols, algo que pode fazer que o Fla seja muito prejudicado no decorrer dos jogos da fase de grupos.

Fonte: Fla Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário