segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Globo Esporte! Sheik entra na mira do Inter para o Brasileiro



A história de Emerson Sheik e Flamengo, em suspenso há um bom tempo entre lesões e o baixo aproveitamento do jogador em 2016, está próximo de um novo capítulo. O jogador deve ser relacionado para enfrentar o Figueirense pela Sul-Americana nesta quarta-feira, em Cariacica. 


Mas parece ter os dias contados na Gávea. Com quatro jogos pelo Fla no Brasileiro, o atacante está na mira do Internacional. Na zona de rebaixamento e há 14 jogos sem vencer, o Colorado não poupa esforços para ir atrás de reforços e fez os primeiros contatos para ter o atacante, que fez apenas quatro partidas na competição nacional e está apto para defender outro clube até o fim do ano - até seis partidas são permitidas para transferência em clubes da mesma série.

Sheik, que completa 38 anos dia 6 de setembro, é sonho antigo do Colorado. Em 2010, quando jogava no Al Ain, dos Emirados Árabes, a diretoria colorada tentou a contratação do veterano com a mesma direção no comando do Inter - Vitorio Piffero era o presidente, Fernando Carvalho era o vice-presidente de futebol, Newton Drumond, o Chumbinho, comandava o departamento e Celso Roth era o treinador. Os mesmos nomes hoje estão no Internacional.

Fonte: Globoesporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário