quinta-feira, 8 de junho de 2017

Goleiro do Fla não faz juz ao apelido "MURALHA", Walter seria uma grande opção, torcedores dê opiniões:



Os dirigentes rubro negros aos poucos tem fortalecido o elenco do Flamengo, como os últimos reforços Diego, Everton Ribeiro, Réver, Trauco, Guerrero e Conca e como todo um grande time, há necessidade de um grande goleiro. Convenhamos, o grupo está muito forte, com grandes jogadores, porém o goleiro Alex Muralha está num degrau muito abaixo da qualidade do elenco rubro negro.


Considero Alex Muralha até melhor que o antecessor Paulo Victor, por dois motivos, mesmo que inseguro, é melhor na reposição de bola e maior visão em saídas de bolas aéreas, mas convenhamos, principalmente nos últimos jogos, praticamente o que vai ao gol, passa pelo goleiro, cadê as grandes defesas, goleiro está lá pra fechar o gol, minha opinião é que o goleiro não faz jus ao apelido "Muralha".


Já foram também 11 cobranças de pênaltis contra o Flamengo com Alex Muralha no gol e o goleiro só defendeu somente uma vez, é muito pouco para quem quer ser goleiro do maior clube do Brasil

Enquanto isso, os goleiros adversários tem se destacado na maioria das vezes contra o Flamengo, inclusive sendo o melhor da partida, como os jogos contra o Vasco, Universidade Católica e Atlético/PR e agora contra o Sport de Recife.

Lembro de 3 grandes partidas do Alex Muralha atuando pelo Flamengo, em sua estreia contra a Ponte Preta com uma defesa milagrosa no último minuto da partida, garantindo a vitória por 2 x 1. Grande partida contra o Santa Cruz com excelentes defesas do 1º tempo, e contra o Cruzeiro, ambas em vitória por 1 x 0, todas ano passado. Lembrei também de uma grande defesa contra o Palmeiras em São Paulo.

Como sugestão, um grande goleiro para defender a meta do Flamengo é atual reserva do Corinthians, Walter, de grande qualidade técnica e apresenta todos os fundamentos necessários para a posição.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Um comentário: