quinta-feira, 28 de abril de 2016

De saída? Meia recebe proposta de empréstimo do Avaí e Fla analisa



O meia Jajá tem proposta do Avaí, de empréstimo, para deixar o Flamengo até o final da temporada. O jogador de 21 anos, cria da Gávea, não tem sido aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho ao longo de 2016 – disputou apenas duas partidas pela equipe. O departamento de futebol do Rubro-Negro analisa a proposta do clube catarinense, que aguarda uma definição nos próximos dias.


O jogador de 21 anos tem a sua carreira agenciada pelo empresário Eduardo Uram, que tem relação próxima ao Avaí e ao novo presidente, Francisco Battistotti. A solicitação de empréstimo até o final da temporada chegou ao Flamengo no começo desta semana.

O time de Florianópolis carece de jogadores na criação das jogadas – Jajá atua também como volante. Para armar o jogo, o técnico Silas conta apenas com Diego Jardel, que passou na última temporada pelo Botafogo, mas não passa por boa fase. Há também o jovem Caio César, que atua um pouco mais recuado, 
mas também exercita a função na armação. Na próximo partida, inclusive, o treinador deve utilizar um atacante, Tauã, na posição.

A fase do Leão não é nada boa. Fora das finais do Catarinense, o time defende a permanência na Copa do Brasil nesta quinta-feira, na Ressacada, em Florianópolis, contra o Operário-VG. No jogo de ida, revés por 1 a 0. Nos últimos 11 jogos, são 10 derrotas e apenas um resultado positivo.

O meia Jajá, revelado na Gávea, defendeu o Rubro-Negro em 12 oportunidades desde que subiu ao time profissional. Ele ainda não marcou nenhum gol. Nesta temporada, o jogador atuou em apenas duas partidas. Uma no torneio amistoso “Chico Science”, contra o Santa Cruz, e outra na estreia do Carioca, contra o Boavista. Em 2015, defendeu a seleção brasileira sub-20, no Mundial realizado na Nova Zelândia. Na ocasião, o time brasileiro foi derrotado pela Sérvia na final, e os jogadores ficaram com o vice-campeonato.

Fonte: GE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário