Um dos principais reforços do Flamengo em 2015, Ederson vive uma rotina de coadjuvante na Gávea. Apesar do começo em alto nível - com direito a três gols em quatro jogos - o meio-campista sofreu com lesões e pouco participou da última temporada rubro-negra. Mesmo assim, a expectativa para o ano é grande. Com auxílio do departamento médico rubro-negro, o camisa 10 trabalha com muito afinco para fazer de 2016 o melhor ano da carreira.
Ainda não existe uma previsão de retorno, mas por uma questão de perfeccionismo do clube. Médicos, fisiologistas e comissão técnica não querem apressar um retorno. A ideia é usar o período para fortalecer plenamente a forma física do jogador, de modo a também prevenir futuras lesões.
Quem acompanha Ederson de perto garante: o comprometimento com os trabalhos é total. A cada dia, o meio-campista quer aumentar a intensidade dos trabalhos, tudo para voltar o mais rápido possível ao convívio do restante do grupo. O principal companheiro vem sendo Nixon (o jovem atacante também está em recuperação de uma séria contusão). Juntos - e sem pressa - a dupla projeta um retorno 100% ao Flamengo.
Fonte: 90min

Nenhum comentário:
Postar um comentário