terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Duas Contratações! Flamengo acerta com dois zagueiros do Sul destaques nas categorias de base.




O Joinville concretizou nesta terça-feira o empréstimo de três jogadores. Primeiro foi Gustavo Sauer, que vai para o futebol da Coreia do Sul e não deve mais voltar ao Joinville. A outra negociações envolve o Flamengo e dois jovens zagueiros da base, recém-profissionalizados após a boa participação do JEC na Copa São Paulo de Futebol Júnior: André Baumer e Igor.

Os dois jovens destaques do sub-20 do JEC na Copinha serão emprestados até o fim do ano em troca de uma compensação financeira e com opção de compra de parte dos direitos, que pertencem ao Joinville, depois deste período. O documento para o vínculo já está em Santa Catarina, mas falta a assinatura dos jogadores.

Aos 19 anos recém-completados, no dia 18 de fevereiro, André Baumer é uma das promessas da base do time tricolor e tem passagens pela base do São Paulo e Coritiba. Entre os seis jogadores profissionalizados no início do ano, teve as primeira experiências treinando no time principal ainda em 2015. Canhoto e com 1 m 88 cm de altura, passou pela França em 2014, em período de testes no Nice, por duas semanas.

Igor também tem 19 anos, mas completa 20 anos ainda em 2016. Com 1 m 83cm, e 80 quilos, é gaúcho de Pelotas e está no Joinville desde 2014.

Fonte: GE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário