terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Despedida! Atacante do Flamengo é emprestado por 1 ano



O atacante Douglas Baggio, de 21 anos, será emprestado ao Luverdense, do Mato Grosso. Ele fica na equipe mato-grossense até dezembro. Com apenas cinco jogos como profissional, o jogador ganhou notoriedade na base do Flamengo, sobretudo em 2012, ano em que marcou 72 gols.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

- Estou muito animado com este novo desafio em minha carreira. Recebi as melhores referências possíveis do Luverdense dos amigos que tenho por lá e estou com a certeza que terá sido uma ótima escolha para o meu futuro. Vou trabalhar duro para conquistar meu espaço na minha nova casa e poder evoluir cada vez mais profissionalmente. 

A minha motivação está lá em cima para fazer uma temporada excelente, aproveitando sempre as oportunidades que pintarem no Estadual, na Copa Verde e na Série B. Se Deus quiser, será um ano de amadurecimento e muitas conquistas para mim e para o clube - disse.

Pernambucano de Jaboatão dos Guararapes, Baggio chegou à Gávea em 2010. Sua estreia no time profissional deu-se em 16 de março de 2014, no empate por 2 a 2 com o Bangu. No ano passado, participou dos amistoso contra Nacional-URU (2 a 0), Desportiva (4 a 0) e Orlando City-EUA (1 a 0). Contra a Tiva, fez seu primeiro gol no time principal.

Em 2016, participou do jogo-treino contra o Tigres, em Mangaratiba, e do amistoso contra o Santa Cruz, clube onde seus primeiros passos.

Baggio, que assina o documento que oficializa a transferência nesta terça-feira, tem contrato com o Flamengo até 31 de julho de 2017.

Fonte: GE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário